Tire suas
Dúvidas

01 - O que é Internet Fibra Óptica?

A Internet Fibra é uma tecnologia que traz mais velocidade e estabilidade para sua conexão. É livre de perda de desempenho ou interferências, é o que traz uma grande vantagem em relação às demais tecnologias de conexão.

02 - Como emitir 2ª via da fatura?

Na Área do Cliente Foxnet você tem acesso à todas as informações da sua conta!

03 - Como acessar a Central do Cliente?

Clique aqui e acesse nossa Central do Cliente utilizando CPF para pessoa física ou CNPJ para Empresas.

04 - Como testar minha velocidade de internet?

A maioria dos medidores de velocidade da internet testa a conexão do usuário, calculando a média de velocidade de download de um arquivo.

Entretanto, o resultado pode ser influenciado por inúmeros fatores, sendo que os principais são: a velocidade disponível no servidor do site e a quantidade de usuários simultâneos no momento do teste.

Muitos destes medidores limitam a velocidade máxima de download ou simplesmente possuem conexão com a internet em velocidade inferior a que você tem com a Foxnet.

O ideal é utilizar várias aplicações simultâneas (downloads, streaming de vídeo, etc.) e utilizar softwares que medem a velocidade de transferência de dados com a internet. Para testar a velocidade de forma efetiva, você poderá utilizar o medidor de velocidade encontrado no site da Foxnet, que é homologado pela ANATEL (Agência Nacional de Telecomunicações) órgão federal e regulamentador dos serviços de telecomunicações no Brasil.

05 - Por que o indicador do Wi-Fi está fraco?

Se o seu indicador de Wi-Fi está fraco, podem existir duas causas para isso:

1. Distância que o seu dispositivo se encontra do roteador: quanto maior ela for, menor será o sinal.

2. Presença de elementos como: televisores, micro-ondas, geladeiras, espelhos, metais, aquários, paredes e azulejos. Eles podem causar interferências no sinal do Wi-Fi e lentidão.

06 - Como troca a senha do meu Wi-Fi?

Acesse o seu navegador de internet e insira o endereço descrito na etiqueta embaixo do seu roteador, bem como seu login e senha de autenticação. Depois vá até a opção “ Configurações de Wi-Fi” e altere o nome (SSID) e senha da sua rede Wi-Fi.

07 - Como solicitar suporte técnico?

Você pode solicitar o suporte técnico ligando para (88) 3660-1231 ou clicando aqui você pode nos enviar uma mensagem.

Informações de contato

Telefone

(88) 3660-1231

(88) 99766-2379

E-mail

contato@foxnettelecom.net.br

Endereço

Endereço escritório Cruz

Endereço escritório Preá